Troca e Devolução
A Arrive Fashion tem como objetivo a satisfação de nossos clientes.
Somos uma loja especializada em sapatos e buscamos pela alegria e beleza da mulher, pois nossa satisfação é aumentar sua autoestima para que seus dias fiquem mais leves.
De acordo com o Artigo 49 do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente tem 7 (sete) dias, a contar da data de entrega de sua compra, para se manifestar sobre a desistência ou defeito do produto, e deve ser comunicado previamente à nossa
Entre em contato com a Central de Atendimento informando Nome Completo, CPF, Número do pedido, motivo da troca ou devolução,
pelos telefone (21) 2564-8403/ WhatsApp (21) 98025 - 9183
A Arrive Fashion se exime de trocar ou consertar qualquer mercadoria que seja comprovado defeito por uso inadequado. Trocas e devoluções serão aceitas quando não houver violação do lacre da embalagem do produto, dano ao plástico celofane, que vem de fábrica e quando o produto não tiver sido utilizado, acompanhados impreterivelmente da Nota Fiscal .No caso de reclamação referente ao desempenho do produto, o mesmo será encaminhado ao fornecedor para análise, que viabilizará a substituição de acordo com as regras estabelecidas por ele, no prazo de até 30 dias.
Quando recusar o produto:
Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento:
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta de acessórios.
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com nossa Central de Atendimento em até 72 horas.
Prazo para resolução da troca:
A Arrive Fashion tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, a Arrive Fashion enviará outro produto ao cliente.